EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

WhatsApp%20Image%202020-09-15%20at%2010.

ASSISTENTE SOCIAL

AMANDA PRADO

ASSISTENTE SOCIAL

- Mestre em Ciência da Saúde 

- Especialista em Intervenções Precoces no Autismo

- Graduanda em Pedagogia

WhatsApp Image 2020-09-15 at 10.05.33 (1

FONOAUDIOLOGA

ANDREA PRADO

FONOAUDIÓLOGA

- Especialista em Autismo

- Especialista em Intervenção ABA para Autismo e DI

WhatsApp Image 2020-09-15 at 10.05.33 (3

PSICOLOGA

EDINA ESTEVES

PSICOLOGA

- Especialista em Políticas Sociais em Infância e Adolescência

- Especialista em Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes

- Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo e DI

WhatsApp Image 2020-09-15 at 10.05.33 (2

TERAPEUTA OCUPACIONAL

PATRÍCIA PATTI

TERAPEUTA OCUPACIONAL

- Mestre em Ciência da Saúde 

- Especialista em Neurologia Infantil

- Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo de DI.

AVALIAÇÃO E TERAPIA EM ABA

O desenvolvimento pleno das potencialidades da criança depende de uma rede de convívio e apoio especialmente treinada.

Por isso, oferecemos a capacitação necessária para pais, familiar e outras pessoas dessa rede: Orientações para manejo de comportamentos da criança considerados difíceis no dia a dia; Modelos de atuação para facilitar o fortalecimento de habilidades socialmente significativas.

SERVIÇOS OFERTADOS

Avaliação e Planejamento

- Avaliação Multidisciplinar 

O processo de avaliação comportamental inicial realizado por nossa equipe é composto das seguintes etapas:

Entrevista inicial com pais e/ou responsáveis e um terapeuta – investigação da história de vida da criança, bem como principais necessidades, dificuldades e demandas observadas no dia a dia;

- Avaliação da criança

avaliação estruturada com suporte de protocolos cientificamente padronizados em 2 encontros (um terapeuta em cada).

Planejamento do Plano de Ensino ​

Devolutiva final com pais e/ou responsáveis e minimamente 3 terapeutas para apresentação dos resultados do processo avaliativo e da proposta de intervenção comportamental individualizada para a criança.

Planejando assim:​

-Quantidade de horas necessárias de estimulação, de acordo com avaliação comportamental inicial;

-Contextos naturais de ensino, nos quais a criança terá a possibilidade de fortalecer as habilidades aprendidas;

-Modelos de atuação  manejo de comportamentos para pais e/ou responsáveis em contextos naturais.

Médico usa a tabuleta digital
AGENDAMENTO
online